Skip to Main
Logo

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL nas encomendas valor superior a 75€

 
AGENDAS 2025 JÁ DISPONÍVEIS
 

 

Descontos & Promoções

 

 

O meu cupão de desconto expirou. Posso usar mesmo assim?
-A maioria dos cupões de desconto têm uma data de expiração e estão limitados a uma única utilização por cliente, e não podem ser usados com outras promoções ou depois da data de validade.

 

Como posso pedir o meu cupão por ter partilhado a foto do artigo?
-Após receberes a encomenda tens 30 dias para pedir e utilizar teu cupão exclusivo.

Partilha uma foto do artigo identificando @phoxih. se tens o perfil privado irá ser preciso que partilhes conosco por mensaem um print/foto do post ou story
- O cupão fica activo na data de entrega da encomenda e é válido por 30 dias, por isso não te esqueças de o fazer o mais rápido possível.
- 10% limitado a uma única utilização pelo cliente na sua conta, e não podem ser usados com outras promoções ou depois da data de validade.

 

O vosso site está em promoção. Posso usar também um cupão de desconto?
-Não. Os cupões não são acumuláveis com outras promoções/cupões de desconto

 

O vosso site está com uma promoção em que há uma oferta. Irei receber?
-As ofertas são limitadas ao stock existente e poderão não chegar para todas as encomendas. nestes casos oferecemos um cupão de desconto a usar numa próxima compra

 

O vosso site está em promoção. Posso usar fazer a encomenda na loja/estúdio pessoanlmente?
-Não. Em periodo de promoção, saldos ou descontos, apenas é possível encomendar online através do nosso site www.phoxih.pt

Encomendas feitas por email ou redes sociais não são consideradas válidas. Não é possível fazer alterações ou criar novos artigos em dias de promoção.

 

Vocês tiveram recentemente uma promoção especial que já terminou. Posso na mesma ter esse desconto na próxima compra?
-As promoções não são retroactivas e não serão emitidos ajustes de preço / ofertas para encomendas feitas antes do início ou depois de terminada de qualquer promoção.

 

Fiz uma encomenda numa altura que havia uma promoção a decorrer, no entanto não efectuei o pagamento nesse periodo. Se pagar depois posso ainda usufruir da promoção?
-Tal como indicado acima, as promoções não são retroactivas e não serão emitidos ajustes de preço / ofertas para encomendas feitas antes do início ou depois de terminada de qualquer promoção. As encomendas devererão ser feitas através do nosso site e pagas no/s dia/s referente/s à promoção. Quer isto dizer que se fizeste uma encomenda durante uma promoção, mas não efectuaste o pagamento na altura, a tua encomenda será cancelada.

 

Como funciona quando o site está com promoções / descontos / saldos?
-Quando temos uma promoção a decorrer no site de por exemplo 20% desconto, o preço no carrinho já inclui o desconto.

 

Comprei um artigo em promoção. Quando recebo?
-o nosso tempo de produção poderá ser maior em época de promoções, lançamento de agendas e épocas datas festivas, pelo que agradecemos desde já a compreensão.

Comprei um artigo em promoção. Posso fazer alterações?

-Não é possível fazer alterações a artigos comprados em época promocional, ou criar novos artigos.

 

Comprei um artigo em promoção. Posso devolver ou trocar?
-Produtos comprados em periodo promocional (promoções, descontos, saldos ou portes grátis...) não podem ser objecto de devolução ou troca.

Vocês oferecem descontos na compra de vários artigos?
-De momento não temos nenhuma promoção a decorrer. Contudo envia um email com o seu pedido para ser avaliada a situação.