Skip to Main
Logo

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL nas encomendas valor superior a 75€

 
AGENDAS 2025 JÁ DISPONÍVEIS
 

Encomendas & Personalização

 

COMO ENCOMENDAR

 

-Como faço a minha ecomenda?

Depois de selecionares o teu artigo favorito, basta que preenchas os campos de personalização que te são pedidos, adicionar o produto ao carrinho de compras e proceder com a compra até finalizar.
(por favor não coloques emoticons, emojis ou smiles na personalização)

-Uso maiúsculas ou minúsculas?
(TamANho TeXTo nÃo SEnSíVEl) texto será em maiúsculas ou minúsculas como no nosso exemplo
Significa que apesar de eventualmente indicares a tua personalização em maiúsculas ou minúsculas, não teremos isso em consideração.
Faremos a personalização de acordo com a nossa foto do produto e o design poderá ter de ser ajustado/modificado para que fique estéticamente agradável.

 

-E se eu der um erro ortográfico ao encomendar?
Tentamos sempre ter a máxima atenção possível neste sentido, e corrigir quando achamos que existe um erro, mas por vezes também não reparamos, pelo que deves certificar-te que está tudo correcto e sem erros ortográficos.

 

-Têm loja física?

Não. Mas temos um estúdio que poderás nos visitar e fazer a tua encomenda pessoalmente. Sem horário definido, envia primeiro uma mensagem whatsapp para 000000000

 

-Posso fazer a minha encomenda pelo Instagram ou facebook?

Apenas pelo site. Mas se precisares de ajuda envia-nos um email para info@phoxih.pt

 

Encomendas feitas por email ou redes sociais não são consideradas válidas.
As redes sociais servem apenas para retirar pequenas dúvidas antes da encomenda pelo site. Uma vez a encomenda feita, ou se te for indicado para assim o fazer, todas as questões deverão ser colocadas por email ou pelo chat no site. Agradecemos desde já a compreensão.

 

-Posso fazer alterações a um design/tema já existente?
Agradecemos o contacto prévio à encomenda a fim de ser confirmada a possibilidade.

 

-Preciso de um artigo com um design/tema específico. fazem sob pedido?
Envia-nos o teu pedido pelo chat aqui no site. com todos os detalhes o que procuras/precisas. Caso nos seja possível fazer, apresentaremos uma opção que não implicará o compromisso para ambas as partes.

 

-Posso fazer alterações numa encomenda já feita?
Se a encomenda está já com o estado "produção" , significa que o artigo já está impresso e já não será possivel fazer alterações.

(Caso seja mesmo necessária a alteração, haverá um custo associado)

-Há ofertas em todos os artigos?
Quando há ofertas é indicado no final de página de cada artigo, mas no entanto os extras gratuitos que incluímos nalguns produtos podem ser substituídos ou retirados sem aviso prévio dependendo do stock

-Quanto tempo demoram a responder a um email?
Habitualmente a resposta é em 24 horas, mas devido ao enorme fluxo de emails poderá demorar até 72 horas. Agradecemos desde já a compreensão

 

-Estou interessada num artigo, mas quando o via antes era mais barato.
-Com a situação que todos enfrentamos também sofremos com escassez de materiais e aumento dos materiais. Pelo que reservamo-nos no direito de actualizar preços sem pré-aviso

 

PROVAS DIGITAIS

 

-Oferecem uma pré-visualização / provas do produto personalizado?
-Nos artigos em que está especificada essa opção, podes pedir uma prova digital por um custo adicional (2€)

-Se o artigo que adquiriste não tinha essa opção, poderás pedir posteriormente por mensagem e fazer o pagamento dos 2€ por mbway

 

condições:

-Antes da tua encomenda entrar em produção receberás uma prova digital.

Caso o pretendas, poderás pedir até 2 alterações.

 

-Se mesmo assim pretendes pedir mais alterações, será cobrado o valor inicial (2€) por cada alteração pedida (pagamento a ser efectuado previamente por mbway)

-A opção de Prova Digital poderá prolongar o tempo de produção normal da encomenda

 

 

INFO

-Devido a diferenças entre monitores, as cores poderão ser ligeiramente diferentes. Nenhum artigo contém glitter (purpurinas) ou cores metalizadas. São utilizadas tonalidades e desenhos para simular esse efeito.

-Todas as alterações pedidas têm de ser aceites por nós. Reservamo-nos no direito de cancelar a encomenda caso não estejamos de acordo com o pedido. Obrigada pela compreensão.

-Caso não seleciones a opção de receber uma prova digital, estás a aceitar automaticamente que o design do teu produto seja feito conforme achamos que fica melhor visualmente

-Depois de uma encomenda feita apenas entraremos em contato caso tenhamos alguma dúvida, caso contrário a tua encomenda segue para produção para que seja enviada o mais breve possível.

 

CAPA DAS AGENDAS COM A TUA IMAGEM OU OUTRO DESIGN DIFERENTE

 

-Vi uma capa que gosto mas o interior ou tamanho não é o que pretendo.

Envia-nos o teu pedido pelo chat aqui no site. E se for possível colocámos essa nova opção disponível no site.

-Vi uma imagem na internet, google, pinterest... que gostei. Posso usar?

As imagens que usamos nos nossos artigos ou são nossas ou imagens que temos licença comercial. Envia uma foto de exemplo para termos a certeza que podemos usar ou fazer algo idêntico.

 

-Posso fazer uma capa com o meu logótipo ou foto?
Sim, qualquer capa de agenda pode levar um logótipo ou foto. Temos alguns produtos já específicos AQUI.

 

-Como enviar o meu logótipo/imagem*?
Anexa o teu logótipo no carrinho de compras. Mas se não conseguires, logo após a encomenda envia o teu logótipo através do chat aqui no site, ou para o email phoxihshop@gmail.com, indicando o número da encomenda
Se pretendes usar uma imagem para a capa, pf questiona sempre a possibilidade pelo chat, antes de efectuares a compra. Após recebermos a tua imagem iremos deixar informação a confirmar recepção na tua área de cliente. Certifica-te que está lá a mensagem. Se não, entra em contacto pf.

-Posso usar o meu design/imagem como fundo da capa*?
Se pretendes usar um design teu na capa, pf questiona sempre a possibilidade pelo chat, antes de efectuares a compra.

Depois anexa o teu ficheiro no carrinho de compras. Se não conseguires não há problema. Logo após a encomenda envia o teu logótipo através do chat aqui no site, ou para o email phoxihshop@gmail.com, indicando o número da encomenda

 

condições:

- usa apenas imagens ou fotos com qualidade / alta resolução de modo a que o resultado final tenha uma excelente qualidade.
- preferencialmente o teu logótipo deverá ser em formato PNG (com fundo transparente).

- Não nos responsabilizamos pela qualidade de impressão de artigos feitos com design/imagem cedida pelo cliente


- não uses nomes, frases ou imagens com direitos de autor que não tenhas licença. Tem em atenção que nós não trabalhamos / aceitamos imagens retiradas da net. A utilização de uma imagem deste género, apenas poderá ocorrer com autorização expressa dos respetivos titulares,cabendo ao cliente assegurar a mesma ficando automaticamente declarado que terá a autorização expressa dos respectivos titulares na utilização da imagem que anexa à encomenda, sendo que é o absoluto responsável e excluindo absolutamente o PHOXIH de qualquer implicação legal que poderá advir do não cumprimento do Art. 184 do Código Penal (Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos)


- não utilizes imagens com conteúdo sexualmente explícito ou que seja ofensivo, difamatório ou discriminatório contra qualquer indivíduo ou grupo.


- reservamo-nos no direito de recusar uma encomenda, caso o pedido nos pareca fraudulento e não esteja em conformidade com os nossos termos e condições, ou que não nos seja possível fazer no momento. Sempre que nos é pedido uma trabalho com imagens cedidas pelo cliente, este será sempre responsável pela qualidade das mesma, assim como a sua utilização em termos legais.


- reservamo-nos no direito de tirar fotos do produto final e publicar online as fotografias sem aviso prévio. Se for presente o cliente terá de deixar aviso no momento da encomendas. No entanto respeitando a privacidade dos nossos clientes nas fotografias onde é identificável uma pessoa se publicarmos foto, taparemos os rostos.

 

MEDIDA da capa aprox. 15,5X21,5 cm

 

-As cores são iguais ao que vejo no site?
Devido a diferenças entre monitores, as cores poderão ser ligeiramente diferentes.
Significa que no teu dispositivo (computador ou telemóvel...) poderá te parecer de uma cor e quando receberes o artigo não ser exactamente como viste.
Isto não é defeito, mas sim resultante dos diferentes monitores. Por exemplo, o que te parecerá verde no teu monitor, poderá parecer azul num outro.


Informa-se ainda  que pelo diferente tipo de impressão usado nos diferentes materiais (por exemplo Agendas a impressão é eco-solvente, Cartões de Visita a impressão é Jacto de tinta e Canecas a impressão é Sublimação) e a reação nos diferentes materiais, originará ligeiras diferenças nas cores entre os diferentes artigos.

 

-Nenhum artigo contém verdadeiro dourado, prateado ou glitter.
Significa que apesar de o título, foto ou a descrição sugerir que o artigo têm por exemplo brilhantes, ou dourado/prateado metálico, note por favor que apenas são utilizadas tonalidades/desenhos para criar este efeito.

 

-Material PVC e VINIL
Este material é bastante resistente e higiénico, e quando utilizado correctamente têm uma longa duração.
É a prova d'água, podendo ser limpo com um pano húmido, sem problema. Limpar sempre com água fria e sem detergente ou amaciador.
Não é resistente ao calor/sol. Não deixes o produto exposto directamente ao Sol ou a altas temperaturas (como dentro do carro). 
Sendo artigos handmade, poderão existir pequenas assimetrias e imperfeições naturais do trabalho manual

 

INTERIOR DAS AGENDAS

 

-Interior das Agendas & Notebooks

Apesar de fazermos todos os possíveis para termos uma pré-visualização fiel ao interior, este poderá ser alterado ligeiramente sem aviso prévio

 

-Posso pedir alterações no interior das agendas/notebooks?
Não fazemos alterações no interior

 

-IVA incluído (quando aplicável)

reservamo-nos no direito de actualizar/alterar preços sem aviso prévio