Skip to Main
Logo

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL nas encomendas valor superior a 75€

 
AGENDAS 2025 JÁ DISPONÍVEIS
 

 

Transportadoras

 

 

-Oferecem os portes?
Os portes são gratuitos para portugal Continental em compras a partir de 75€ 

 

-Como é enviada a minha encomenda?
Dependendo da disponibilidade que te é apresentada no carrinho de compras, será feita através das seguintes opções: 

1- CTT NORMAL/VERDE/AZUL 

2- CTT REGISTADO

3-TRANSPORTADORA ZELO 

 

os tempos abaixo não incluem o nosso tempo de produção

 

 

1- CTT AZUL

 

PORTUGAL CONTINENTAL: Entrega prevista entre 4-16 dias úteis

SEM número registo/acompanhamento

Nesta opção não poderás acompanhar a expedição.
- Por favor tem em atenção que não nos responsabilizamos por extravios caso não seleciones a opção com registo. Sugerimos que escolhas a opção com acompanhamento. Se selecionaste esta opção e a tua encomenda tarda a ser entregue, poderás tentar entrar em contacto com os CTT da tua localidade, ou perguntar ao carteiro que faz a tua zona.

 

2- CTT REGISTADO / SIMPLES

 

PORTUGAL CONTINENTAL: Entrega prevista entre 1-3 dias úteis

COM número registo/acompanhamento

Até 100 gr é enviado em Correio Registado Simples (não requer assinatura. é depositado no recepáculo postal). A partir de 100 gr requer assinatura

Sugerimos que vás acompanhando o estado da encomenda no site dos CTT

 

MADEIRA E AÇORES: Entrega prevista entre 8-20 dias úteis

COM número registo/acompanhamento

Sugerimos que vás acompanhando o estado da encomenda no site dos CTT

 

 

3- TRANSPORTADORA ZELO

 

PORTUGAL CONTINENTAL: Entrega prevista entre 1-3 dias úteis

 

Ser-te-á disponibilizado um número de registo e poderás acompanhar no site zelo.pt  . (requer assinatura na entrega) 
- Não conseguindo a Zelo proceder à entrega da Mercadoria na primeira tentativa, poderá ser efetuada mais 1 tentativa de entrega. No entanto, por motivos alheios à Phoxih, o envio poderá ser encaminhado para um ponto pickup (ZeloZone), ficando esta informação disponivel nbo site deles, sendo da responsabilidade do cliente levantar a encomenda em tempo útil, antes da devolução para as nossas instalações.

https://www.zelo.pt/zelo/zones

 

-Caso a tua encomenda tarde a ser entregue, contacta a transportadora no site AQUI

Por motivos que também nos são alheios as encomendas poderão ser entregues através das parceiras da Zelo sendo GLS, Ontime, Ctt expresso.

 

 

*AVISO: 

Por questões logísticas reservamo-nos no direito de :

- trocar de transportadora sem aviso prévio

-enviar uma encomenda em mais que uma expedição e em dias diferentes se necessário

(estas alterações não terão qualquer custo para o cliente)

 

-Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, apenas são considerados válidos quando não houver impedimentos físicos ou estruturais (exemplo: moradas incorretas/incompletas, números tlm errados ou contratempos de força maior, tais como burocracias/atrasos do serviço postal, greves, perdas de ligação, mau tempo, etc.). Nos envios entre o Continente e as ilhas, o prazo de entrega pode ser maior 

 

-atrasos com a transportadora são situações que poderá acontecer por motivos que nos são alheios. não fazemos reembolso ou substituição até que esteja resolvido com a transportadora
-Pf compreende que é da responsabilidade do cliente levantar a encomenda atempadamente, no periodo indicado pela transportadora.
-Em épocas festivas como o Natal, e de grande afluência como o Back Friday poderá haver entregas por parte das transportadoras aos sábados e feriados.
-Encomendas devolvidas pela transportadora terão o custo de re-expedição a cargo do cliente. Se o cliente não pretender a re-expedição, o valor dos portes pagos na encomenda não serão objecto de reembolso e haverá uma retenção de uma taxa de entre cerca de 20% e 50% sobre o valor da encomenda caso sejam artigos personalizados. Este valor a descontar será igualmente aplicado, caso o cliente devolva um artigo personalizado sem prévio acordo connosco