PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL nas encomendas valor superior a 75€
-Fiz uma encomenda no vosso site com levantamento na loja. Quando posso levantar?
Salvo situações previamente acordadas, o tempo de produção é igual seja para levantar ou enviar para a tua morada. Receberás uma notificação assim que estiver disponível para levantar
-Quanto são os portes da minha encomenda?
Poderá variar baseado no artigo, no seu peso e destino. Em todos os artigos é apresentado um custo estimado, mas poderás simular este custo no carrinho de compras. Portes grátis para Portugal Continental nas encomendas a partir de 75€ (oferta válida apenas numa só encomenda e para uma só morada).
-Posso alterar a morada de expedição que indiquei quando fiz a minha encomenda?
Podes pedir-nos para alterar a morada se a tua encomenda ainda não tiver sido emitida a guia de expedição. Caso já tenha sido, e no caso de a transportadora ser a Zelo, poderás tentar junto da transportadora, mas infelizmente não podemos garantir que seja possivel. Podes tentar fazer o pedido no site da transportadora AQUI
-Quando é a minha encomenda enviada?
-O nosso tempo de tratamento de uma encomenda normal varia entre 7/14 dias úteis dependendo do tipo de artigo, mas poderá variar (ver abaixo)
-O tratamento da encomenda poderá ainda variar dependendo do tipo de artigo sendo que artigos da categoria agendas e similiares têm sempre um tempo de produção mais alargado
-O tempo da transportadora não inclui o nosso tempo de tratamento de uma encomenda.
- A opção de Prova Digital poderá prolongar o tempo de produção normal da encomenda
-Porque é que o tempo de tratamento de uma encomenda é tão grande?
Além de que todos os artigos da marca Phoxih são feitos à mão, um a um, a Phoxih é uma pequena empresa familiar.
Excepções que podem tornar o envio da encomenda mais demorado:
1- Todos os produtos são feitos manualmente e é dada toda a atenção ao detalhe. Sempre que um artigo não se encontre dentro dos padrões que exigimos, o artigo será feito de novo o que poderá originar um pequeno atraso.
2- Devido ao elevado número de encomendas em determinadas épocas (época de saldos, natal, páscoa, final ano letivo, regresso às aulas...) ou encomendas feitas em época de férias (Agosto) e inicio de ano civil (Janeiro), as encomendas poderão eventualmente estar com um tempo de produção mais elevado que o habitual e os prazos de entrega podem ser afetados, mas tentamos ser sempre o mais rápidos possível. Agradecemos desde já a compreensão
3- Quando depois de uma encomenda feita, há a necessidade de contactar o cliente, quer seja para o envio de uma prova digital ou esclarecimento de dúvidas.
Estas situações poderão originar um pequeno atraso, mas faremos tudo para ser enviado o mais rápido possível.
4- Quando a tua encomenda tem mais que um artigo, e na impossibilidade de enviar a encomenda completa, podemos eventualmente enviar em dias diferentes, sendo a Phoxih a suportar os custos extra de expedição
5- Quando há pedidos de alteração à encomenda inicial, reinicia o processo podendo estender o tempo normal de produção.
-Qual é o estado da minha encomenda?
Clica AQUI para saberes qual é o processo que passa uma encomenda e qual o significado.
-Como é enviada a minha encomenda?
Clica AQUI para saberes quais transportadoras disponiveis e tempo estimado de entrega delas