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AGENDAS 2025 JÁ DISPONÍVEIS
 

Significado do estado da Encomenda

 

-Quando é enviada a minha encomenda?

O tempo de tratamento de uma encomenda é habitualmente entre 7/14 dias úteis e poderá variae dependendo do tipo de artigo, sendo que normalmente os artigos agendas, planners e notebooks são por norma os mais demorados.

Excepções que podem tornar o envio da encomenda mais demorado:
1- Todos os produtos são feitos manualmente e é dada toda a atenção ao detalhe. Sempre que um artigo não se encontre dentro dos padrões que exigimos, o artigo será feito de novo o que poderá originar um pequeno atraso.
2- O tempo de tratamento de uma encomenda poderá ser maior em Épocas Festivas como Natal, Páscoa, Regresso às Aulas... assim como em época de férias (Agosto) e inicio de ano civil (Janeiro) .... mas tentamos ser sempre o mais rápidos possível.
3- Quando depois de uma encomenda feita, há a necessidade de contactar o cliente por email.
4-Quando é pedida uma prova digital

 

-O que significa o estado da minha encomenda?

O tratamento de uma encomenda passa por vários estados e o tempo em cada um deles poderá variar

Apenas será possivel pedir alterações enquanto está no estado "processamento". após este estado não será possivel fazer alterações. (Caso seja mesmo necessária a alteração, poderá haver um custo associado)

 

-Sucesso / Paga (encomenda e pagamento recebidos com sucesso)

-Em Processamento (demos início ao tratamento da encomenda)

-Tratamento ( demos inicio ao tratamento digital  da encomenda (caso tenhas adquirido a opção de prova digital receberás em breve no teu email)

-Aguarda Confirmação Prova Digital (verifica o teu email. aguardamos resposta)

-Em Produçã(a encomenda passou para impressão, seguindo para a parte manual. Esta é habitualmente a fase mais demorada do tratamento de uma encomenda)

-Fase Final de Produção / Embalamento (Estamos a terminar os últimos detalhes e embalar a tua encomenda)

-Pronta a Expedir (encomenda embalada / aguarda recolha da transportadora)

 

-Expedida (encomenda enviada)

por vezes pode demorar algumas horas a que o registo de acompanhamento fique actualizado online (situação não aplicável ao correio azul)

-Disponível para Levantamento (encomenda pronta, podes levantar no nosso estúdio)

-Finalizada(encomenda foi finalizada. já podes deixar o teu feedback/opinião)

 

-Pendente (recebemos a tua encomenda mas ainda estará pendente o pagamento)

-Aguarda(por favor verifica o teu email. aguardamos o teu contacto)

-Falha na Entrega (foi feita uma tentativa de entrega sem sucesso. Por favor entra em contacto com a transportadora)

-Recusada (por favor contacta o teu banco para saber o motivo específico)

-Cancelada (por favor contacta-nos para mais informações)
-Devolvida(a tua encomenda foi devolvida ao remetente, por favor contacta-nos)

-Abandonada (não completaste a tua encomenda)

-Posso alterar a morada de expedição que indiquei quando fiz a minha encomenda?

Podes pedir-nos para alterar a morada se a tua encomenda ainda não tiver sido emitida a guia de expedição. Caso já tenha sido, e no caso de a transportadora ser a Zelo, poderás tentar junto da transportadora, mas infelizmente não podemos garantir que seja possivel. Podes tentar fazer o pedido no site da transportadora AQUI

 

-Quando recebo a minha encomenda?

Vê todas as informações AQUI