PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL nas encomendas valor superior a 75€
-Quando é enviada a minha encomenda?
O tempo de tratamento de uma encomenda é habitualmente entre 7/14 dias úteis e poderá variae dependendo do tipo de artigo, sendo que normalmente os artigos agendas, planners e notebooks são por norma os mais demorados.
Excepções que podem tornar o envio da encomenda mais demorado:
1- Todos os produtos são feitos manualmente e é dada toda a atenção ao detalhe. Sempre que um artigo não se encontre dentro dos padrões que exigimos, o artigo será feito de novo o que poderá originar um pequeno atraso.
2- O tempo de tratamento de uma encomenda poderá ser maior em Épocas Festivas como Natal, Páscoa, Regresso às Aulas... assim como em época de férias (Agosto) e inicio de ano civil (Janeiro) .... mas tentamos ser sempre o mais rápidos possível.
3- Quando depois de uma encomenda feita, há a necessidade de contactar o cliente por email.
4-Quando é pedida uma prova digital
-O que significa o estado da minha encomenda?
O tratamento de uma encomenda passa por vários estados e o tempo em cada um deles poderá variar
Apenas será possivel pedir alterações enquanto está no estado "processamento". após este estado não será possivel fazer alterações. (Caso seja mesmo necessária a alteração, poderá haver um custo associado)
-Sucesso / Paga (encomenda e pagamento recebidos com sucesso)
-Em Processamento (demos início ao tratamento da encomenda)
-Tratamento ( demos inicio ao tratamento digital da encomenda (caso tenhas adquirido a opção de prova digital receberás em breve no teu email)
-Aguarda Confirmação Prova Digital (verifica o teu email. aguardamos resposta)
-Em Produção (a encomenda passou para impressão, seguindo para a parte manual. Esta é habitualmente a fase mais demorada do tratamento de uma encomenda)
-Fase Final de Produção / Embalamento (Estamos a terminar os últimos detalhes e embalar a tua encomenda)
-Pronta a Expedir (encomenda embalada / aguarda recolha da transportadora)
-Expedida (encomenda enviada)
por vezes pode demorar algumas horas a que o registo de acompanhamento fique actualizado online (situação não aplicável ao correio azul)
-Disponível para Levantamento (encomenda pronta, podes levantar no nosso estúdio)
-Finalizada(encomenda foi finalizada. já podes deixar o teu feedback/opinião)
-Pendente (recebemos a tua encomenda mas ainda estará pendente o pagamento)
-Aguarda(por favor verifica o teu email. aguardamos o teu contacto)
-Falha na Entrega (foi feita uma tentativa de entrega sem sucesso. Por favor entra em contacto com a transportadora)
-Recusada (por favor contacta o teu banco para saber o motivo específico)
-Cancelada (por favor contacta-nos para mais informações)
-Devolvida(a tua encomenda foi devolvida ao remetente, por favor contacta-nos)
-Abandonada (não completaste a tua encomenda)
-Posso alterar a morada de expedição que indiquei quando fiz a minha encomenda?
Podes pedir-nos para alterar a morada se a tua encomenda ainda não tiver sido emitida a guia de expedição. Caso já tenha sido, e no caso de a transportadora ser a Zelo, poderás tentar junto da transportadora, mas infelizmente não podemos garantir que seja possivel. Podes tentar fazer o pedido no site da transportadora AQUI
-Quando recebo a minha encomenda?
Vê todas as informações AQUI