PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL nas encomendas valor superior a 75€
Qual é a vossa política em relação a cancelamentos, reembolsos, trocas ou devoluções?
Um excelente apoio ao cliente é a nossa prioridade. Cliente satisfeito volta, e nós queremos que voltes! Por isso qualquer problema ou questão p.f. entra em contacto connosco
Situação 1:
Arrependeste-te e não queres ficar com a encomenda.
O direito de devolução/troca/reembolso não é aplicável aos produtos selecionados de forma personalizada pelo cliente, uma vez que não podem ser reutilizados/vendidos de novo.
Pelo que o pedido terá de ser previamente aceite por nós. Caso seja aceite o valor dos portes pagos na encomenda não serão objecto de reembolso e haverá uma retenção de uma taxa de entre cerca de 20% e 50% sobre o valor da encomenda caso sejam artigos personalizados. Este valor a descontar será igualmente aplicado, caso o cliente devolva um artigo personalizado sem prévio acordo connosco ou nos seja devolvido pela transportadora.
Compra online:
Dispões de 14 dias, a contar da data de recepção da encomenda para efectuar o pedido de devolução. Só serão aceites devoluções de artigos em perfeitas condições e que não tenham sido personalizados a pedido do cliente. Basta que preenchaseste formulário AQUI e aguardes a nossa resposta
Caso o pedido seja aceite, assim que receberes a nossa confirmação, devolve por favor a tua encomenda cuidadosamente embalada nas mesmas condições que recebeste.
- É imperativo que o artigo esteja na sua embalagem original, sem absolutamente sinais de uso e com todas as etiquetas incluídas (se aplicável).
- É aconselhado obter prova de devolução junto da transportadora (nº registo) e fotos do artigo antes de embalar caso seja necessário provar a integridade em casos de perda, avaria ou espoliação durante a expedição.
Compra Presencial na nossa loja:
Dispões de 7 dias, a contar da data de levantamento da encomenda para efectuar o pedido de troca de artigo. Só serão aceites a troca de artigos em perfeitas condições e que não tenham sido personalizados a pedido do cliente.
Situação 2:
Encomenda errada.
Se recebeste um artigo trocado ou com erro no qual somos responsáveis, ou se o artigo foi danificado durante o transporte.
- P.f. envia um email com fotografias nítidas, e aguarda o nosso contacto para a resolução.
Situação 3:
Encomenda não recebida.
- Se o site da transportadora indica encomenda entregue, mas não a recebeste, p.f. entre em contacto connosco. Iremos fazer uma reclamação à transportadora, assim como o cliente terá de fazer reclamação no serviço postal da área de residência. Após efectuares a devida reclamação aos serviços postais, envia-nos p.f a cópia do documento da reclamação feita e aguarda o nosso contacto.
Situação 4:
Encomenda devolvida.
- Se a tua encomenda veio devolvida por endereço/ morada incorrecta / insuficiente, recusa na entrega pelo destinatário ou por não levantamento atempado no ponto de recolha, a re-expedição será feita após pagamento do valor dos portes por mbway (custo de re-expedição a cargo do cliente) Se o cliente não pretender a re-expedição, o valor dos portes pagos na encomenda não serão objecto de reembolso e haverá uma retenção de uma taxa de entre cerca de 20% e 50% sobre o valor da encomenda caso sejam artigos personalizados.
Situação 5:
Cancelar a encomenda.
- Se a tua encomenda está já no estado "produção", o processo de cancelamento pode levar até 48 horas a ficar resolvido
TOMA NOTA:
-Produtos sazonais (tipo Natal, Dia dos Namorados, Páscoa...) serão apenas aceites devoluções feitas antes da data do evento.
-Por ser um extra gratuito, não há reembolso, trocas ou devoluções de artigos enviados como oferta.
-Produtos comprados em periodo promocional (promoções, descontos, saldos ou portes grátis...) não podem ser objecto de devolução ou troca.
-No caso de quereres devolver para troca, um artigo que foi personalizado especialmente para ti, reservamo-nos no direito de sermos nós a decidir se aceitamos a troca. Esta é uma situação a ser avaliada individualmente
Pf compreende que é da responsabilidade do cliente levantar a encomenda atempadamente, no periodo indicado pela transportadora.
Se o cliente não pretender a re-expedição, o valor dos portes pagos na encomenda não serão objecto de reembolso e haverá uma retenção de uma taxa de entre cerca de 20% e 50% sobre o valor da encomenda caso sejam artigos personalizados. Este valor a descontar será igualmente aplicado, caso o cliente devolva um artigo personalizado sem prévio acordo connosco
- Por favor tem em atenção que, não nos sendo possível assegurar a qualidade das imagens que nos enviaste, artigos com fotos e logótipos enviados pelo cliente não são aceites para devolução/reembolso
- Portes/custo de devolução/expedição ou re-expedição não serão reembolsados.
-A expedição é feita para a morada indicada no momento da encomenda, pf certifica-te que está correcta e completa.
-Caso tenhas um número de registo de acompanhamento, confere regularmente o estado do envio no site da transportadora. Encomendas devolvidas pela transportadora terão o custo de re-expedição a cargo do cliente.
-Quaisquer taxas de importação/exportação (alfândega) cobradas no país do cliente são da inteira responsabilidade do cliente.